sexta-feira, 13 de março de 2009

Coisas que acontecem... na Medicina Tradicional!

Bom dia! Ou como é costume cumprimentar-se alguém logo pela manhã por estes lados: Bom dia, bom dia, bom dia!!!


A partir de hoje decidi Criar, graças aos atributos de Todo-Poderoso que o Blogguer me disponibiliza, um espaço especial de humor no nosso cantinho de conversa, ao qual - à semelhança do programa do Nuno Markl - vou chamar "Coisas que acontecem... no Maputo". O nome mais indicado seria "Coisas que acontecem... no Maputo mas não deviam acontecer em lado nenhum", no entanto por uma questão de espaço e redundância fico-me pela primeira opção.


Este espaço será preenchido uma vez por semana com situações no mínimo caricatas que eu vá encontrando em artigos de jornal, revistas, notícias de rádio, TV ou conversas de rua fortuitas...
Espero que gostem.


Para inaugurar, e por consideração a este país maravilhoso que entre fruta, peixe, minérios, Sol, calor, praias, paisagens e pessoas fantásticas, nos brinda ocasionalmente em Portugal com a apresentação de personagens dignas de idolatração pelos poderes curativos que afirmam possuir. Quem não conhece o Professor Mambo e as suas soluções rápidas para a sorte e fortuna???


Digo-vos, esse senhor aqui é um menino... Não acreditam? então vejam alguns exemplos dos anúncios que surgem no Zambeze, o diário local, que corresponde ao nosso 24Horas.
Apresento-vos os 3ícones da medicina tradicionalDr. Magamoto, o Doutor Mtandika e o Dr. Motto:
Deixo os comentários convosco:
Beijos&Abraços
Nuno

6 comentários:

  1. Há algum que me faça uma poção para fazer o estágio acabar depressa?melhor ainda!que enfeitice umas sabrinas vermelhas que depois de calçadas e ditas as palavras mágicas nos teletransportem para portugal?!isso sim era de valor.

    ResponderEliminar
  2. Vá, conta lá qual é o sabor do Super Shaft Bomba... :p

    ResponderEliminar
  3. Manda ai uma dose de Mwosha para eu ir a exame em julho, três doses e Umwita e manda ai 10 dozes do remédio para a sorte.

    Mas algo está ai de priceless ... " Remedio que diminui mamas grandes"? Faça-me o favor ...

    ResponderEliminar
  4. Ja vi que encomendaste o Super Shaft Bomba e o Inkuta Mix. E pa que é que se quer um remédio pa diminuir as glandulas mamárias??? Isso devia ser crime

    Abração

    ResponderEliminar
  5. A oferta é muito grande e variada, o melhor é tomar todos...não vá o diabo tecê-las...hehehehe!
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Ao anónimo, eu tenho uns xanatos vermelhos, não estão enfeitiçados mas concerteza um desses dr.s dava uma ajuda!!!:p

    Eu adoro mesmo a parte do grande e gordo, e ainda mais aquela: ''faz voltar pessoas de zaparecidas há muito tempo''... será q me conseguem trazer o afonso henriques???

    ***

    ResponderEliminar