quarta-feira, 25 de março de 2009

Coisas que acontecem... e eu não compreendo!


Bom, é altura do tão aguardado momento "Coisas que acontecem..."!! Apresento-vos a mais recente "jóia" da imprensa africana.

Eu sei que desta vez atrasei-me um pouco à procura de um estranho e merecedor artigo para colocar mas, passado semana e meia, finalmente veio... e vir, vir é algo que se discute bastante na rubrica que vos anexo esta semana, mais do que a minha pobre e limitada compreensão me permite processar...

Não vou opinar sobre isto, vou manter a cara de confuso com que fiquei desde que li o os parágrafos iniciais pela primeira vez. Deixo os comentários convosco, meus fiéis e bem-amados milhares de seguidores... vá centenas... vá 14! :S


Somos poucos mas somos bons, e isso é tudo o que interessa :)





Beijos&abraços,
Nuno

10 comentários:

  1. e ainda dizes tu que trabalhas ... nota-se pelo que andas a ler ...

    ResponderEliminar
  2. olá:)
    o sr. Pedro Lopes anda cá com umas crónicas, mas gostei da frase final... não será que muita gente pensa como o Emmanuelle?!

    p.s. não tens apenas 14 seguidores, esses sao os registados, porque ja tive muitos colegas que ja perguntaram e leem as tuas "crónicas"

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Já acompanho o teu blog à algum tempo mas só agora senti necessidade de destacar uma ideia deste grande poeta que é o Sr. Pedro Marques Lopes. Viva a aproximação desportiva ao sexo para matar a fomeca... Ando eu a matar-me no aikido e a Sara a tentar com que eu faça uma dieta rigorosa, quando tudo pode ser resolvido com sexo: tem uma vertente desportiva e ainda mata a fome. Tens é de perguntar ao Sr. que tipo de equipamento é que ele recomenda...

    De resto espero que esteja a correr tudo bem aí em baixo, se bem que me parece que não te tens tratado nada mal.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Esse Sr. Pedro Lopes é um génio, descobriu a pólvora.....hehehehe

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Ó Rui não precisamos de tantos pormenores........ :p

    E quanto ao Sr. Moçamba já não são 14, mas 15 seguidores registados. Mas tens que contar com os não registados, como é o meu caso e pelos vistos de mais algumas (muitas) pessoas. :p

    Continuação de "boas férias"!!! :p

    BJITOS!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas quais "férias"?! Caraças!

    Tenho mais um seguidor, yeaaaah, welcome André!!

    Curiosamente Pedro Lopes é o nome do meu antigo chefe quando eu era um "Danoninho"... lol

    Rui, já viste, o que tu andavas a perder :)

    B&A

    ResponderEliminar
  7. Quanta ignorância... e depois questionam-se os motivos pelos quais este pais nao avança...


    O orgasmo é tão necessário ao sexo como um diabo vermelho no meio dos super dragões?!?!?!?
    o homem já se tratava não?? LOLOLOL

    ResponderEliminar
  8. Lol... Oh homem, começa a ler outras coisas senão a Nadia espanca-te.

    ResponderEliminar
  9. olá
    Tens mais uma seguidora ... o trabalhinho "parece um pouco xato" lol.. que boa vida....lindo isso aí...
    Quanto a ti Gonçalo ... esqueçe os legumes e as frutas... a partir de agora só aproximação desportiva para perderes peso..lol

    ResponderEliminar
  10. Bons dias senhor nuno lol sou irmao da Marina (Marineide) e tambem sou teu seguidor passo pelo teu blog todas as semanas em conjunto com a minha irma para ver as novidades ca em casa todos se riem com algumas das tuas aventuras continua com o blog

    abraço

    P.S= a minha irma manda.te curtir


    ;)

    ResponderEliminar